quinta-feira, 19 de julho de 2007

Passo a passo de uma pintura em azulejo

21 comentários:

Unknown disse...

Rapaz seus trabalhos s�o perfect.

Adorei msm.

Quanta coisa bonita vc faz,fiquei muito encantada.

Viu!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mafalda's artesanato disse...

Passei para conhecer seu blog e não podia sair sem deixar um oizinho. realmente tem pessoas que nasce para brilhar e vc é uma delas parabéns e uma ótima terça.

Unknown disse...

Juninho te dou meus parabens camarada.
Você é um artista incrivel.
Eu sou fanatico por esses tipos de trabalhos!
Comecei aprender mais estou muito devagar, e uma das pinturas que eu mais gosto são essas feitas com sopro, mais ñ concegui realzae uma ainda.
Me falta folego para isso rsrsrs.
Eu sou do RJ e me chamo José Roberto.
Se puder me dar umas dicas ficarei grato a vc.
j.belan@yahoo.com.br.
Um abraço e sucesso

Dauenny Artes disse...

oi meu nome è Dauenny tambem faço artesanato no momento estou me enteresando por pintura,artesa do tipo tudo que a boca come,vamos ser amigos,seu trabalho è lindo!!!!!!! meu imail e orkut è artevida_rj@hotmail.com

Dauenny Artes disse...

oi meu nome è Dauenny tambem faço artesanato ,vamos ser amigos,amei seu trabalho,Artevida_rj@hotmail.com

ALDA ETINGER disse...

gerQue lindo, amei ...vc tem apostila de passo a passo...que possa me vender? eu quero aprender essa técnica, meu email é aetinger@hotmail.com tbm é msn. bjs Alda

Unknown disse...

Nossa ?
que fantastico seu trabalho amei de mais,q essse dom seja eterno
parabéns

Erika disse...

Amei seu trabalho... estava procurando no google sobre pintura em azulejo, pois gostaria de aprender... e vi seu blog..
Meu nome é Erika e moro em SP .. puxa se puder me dar umas dicas q tinta usar, q azulejo compar rs.. gostaria muito de começar a pintar!!
Meu e-mail é kika.f.l@gmail.com
Abraço !!

Auanario disse...

Olá Juninho, meu nome é Francinildo, sou do interior do Amazonas, gosto muito de pinturas. Vc é um grande artista, parabéns. Trabalho com artesanato também, mas essa sua técnica eu nunca fiz. Podria por gentileza me dizer o tipo de tinta que vc usa e outros auxiliares?
Meu e-mail é:auanario@hotmail.com

Unknown disse...

Cara, gostei para caramba de sua técnica de sopro para ilustar a perfeição do pôr do sol. Eu faço algumas, mas não com esta técnica. Parabéns

Unknown disse...

Muito legal, não poderia deixar de postar meu comentário, parabéns, adorei o seu trabalho.

Unknown disse...

Olá, adorei o seu trabalho. Realmente, quem sabe, sabe. Ao ver o passo a passo, fiquei pensando... que tipo de tinta vc usou e se demora para secar. Se vc puder responder, fico agradecida. bjs e parabéns novamente.

ROSILENE DIAS disse...

AMEI SUA ARTE, EU TAMBÉM FAÇO ARTESANATO, PINTO PEDRAS,MAS VC É DE UM TALENTO ÚNICO!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Márcia
Juninho, parabéns. Seu trabalho e brilhante. Amo fazer artesanato. Se possível gostaría de adquirir a apostila passo - passo, responda-me.
marciacosta_mc@hotmail.com.
Parabéns, aprecio seu talento.

Renolds Steffany disse...

caracas juninho vc é 10 continue assim , meu adoro artesanato adoro de paixão seria possivél vc me orientar ou uma apostila sei la algo que me ensine vlw...meu email é. nemtenta13@hotmail.com...

Freddy disse...

Mermão, incrivel seu trabalho, gostei da originalidade e principalmente da técnica.

Dá uma olhadinha no meu trabalho, faço peças de durepox: www.arteepoxi.blogspot.com

Unknown disse...

po meu sem comentario voce e D mais parabens

Unknown disse...

po meu sem comentario voce e D mais parabens

Unknown disse...

Belissimo trabalho.Qual tipo de tinta vcs usam? Seca rápido?