sexta-feira, 20 de julho de 2007

Exposição na Assembléia Legislatíva da Bahia.

7 comentários:

Unknown disse...

Uauuuu Irmão....

Que maneiro, uma exposição só sua. Que linda. E que azulejos enormes. Tá aprimorando hein!!! Adorei as pinturas.
Beijos

Unknown disse...

E na Assembléia!!!

giselle imãs disse...

show de bola....
meus parabéns cara vc é fera...
eu estou estudando muito, seus trabalhos com certesa vão ser umas das minhas referências...
DEUS abençoe sua arte....
um grande abraço...

giselle imãs disse...

show de bola....
meus parabéns cara vc é fera...
eu estou estudando muito, seus trabalhos com certesa vão ser umas das minhas referências...
DEUS abençoe sua arte....
um grande abraço...

renatopiresmofati 15 disse...

Parabéns! Cara... Seu trabalho nada deve aos famosos pintores mundialmente famosos! Sou um apaixonado pela arte de pinturas em azulejos, até abuso alguma coisa a respeito. Vá em frente e mostre ao Brasil do que é capaz!!! Um abraço, saúde e fé em Cristo Jesus! Renato Pires Mofati - Mimodo do Sul E/S

Roberta Freitas disse...

Ninhos,
Vc é o cara mesmo!! Seus quadrinhos ficam cada vez mais bonitos.
Bjs,
Beta

Unknown disse...

ARTISTA DE MÃOS E DEDOS CHEIOS!

PAZ E BEM SEMPRE...